Como fazer cadastro no Uber Eats? Passo a Passo para começar a trabalhar

Fazer o Uber Eats cadastro não é difícil e pode ter uma liberação mais rápida para o entregador do que aplicativos concorrentes, como o ifood, por exemplo. Afinal, devido a explosão de buscas de usuários querendo se tornar parceiros de apps de delivery nem todos conseguiram adequar-se corretamente à demanda.

Confira aqui como fazer o seu cadastro no Uber Eats e já poder começar a fazer corridas remuneradas com o aplicativo.

Como fazer cadastro no Uber Eats

  • Em primeiro lugar, é preciso realizar o download do aplicativo por meio da loja de apps em seu smartphone. Acessa a Play Store, caso seu aparelho seja Android, ou a Apple Store, para aparelhos iOS, e preocupe pelo app Uber Eats Entregador. Se preferir, você também pode acessar pelo site oficial da empresa. 
  • Logo depois, caso você ainda não tenha um cadastro, será preciso criar um, preenchendo todos os dados solicitados.
  • Em seguida, será necessário conceder uma autorização para a realização de uma verificação de segurança. Nessa fase você também precisa encaminhar os documentos necessário para completar o seu cadastro.
  • Logo em seguida, basta esperar para a analise do seu cadastro. Você receberá uma notificação avisando se o seu perfil está ou não ativo.

Lucros com o Uber Eats

Depois de receber a confirmação, você já pode começar a aceitar pedidos e realizar entregar. Lembre-se que os seus ganhos com a plataforma estão relacionados ao seu desempenho e quantidades de entrega que realiza diariamente.


Só para exemplificar, em condições normais de demanda, é possível fazer, aproximadamente, R$ 70,00 por dia com 8 horas de trabalho. Trabalhando de moto, é possível que os ganhos com 20 dias de trabalho cheguem a R$ 1.400,00.


Mas claro, o valor sempre pode variar de acordo com a demanda e a quantidade de entregas feitas nesse espaço de tempo.

Conseguiu entender como funciona o Uber Eats Entregador? Você pode conferir outras dicas e recomendações sobre os serviços de aplicativos em nosso site.

Comentários