Dicas para comprar um carro usado com boas condições!

A maneira mais fácil de economizar dinheiro ao comprar um carro é comprar um modelo usado em vez de um veículo novo, principalmente pelas informações sobre o Detran RJ. Quando você compra um carro novo, no momento em que deixa a loja do revendedor, ele começa a depreciar-se rapidamente, perdendo uma quantia significativa de seu valor nos primeiros anos de propriedade. 

Quando você compra um carro usado, o proprietário original absorve a dor de sua grande depreciação durante seus primeiros anos de vida, o que pode ser visto direto no site IPVA.INF. Você paga muito menos do que pagaria se tivesse comprado um carro novo.

Vantagens e desvantagens



Pode haver mais manutenção necessária em um carro usado que está fora de garantia, e seu financiamento pode ser um pouco mais caro. Mas, escolher um veículo com um bom índice de confiabilidade previsto e baixos custos de propriedade pode ajudá-lo a ganhar uma enorme quantia de dinheiro.

Comprar com sucesso um carro usado pode ser mais complicado do que comprar um carro novo. É mais arriscado financeiramente porque você não tem a rede de segurança de uma fábrica de carros novos com garantia. Assim, ficar seguro ao comprar um carro usado sempre foi um pouco preocupante. 

Veja aqui quanto custa o licenciamento dentro do estado de SP.

Na era da pandemia do coronavírus, há ainda mais medidas a serem tomadas para se proteger e proteger sua família.  

Neste guia, nós o levaremos através dos passos que você deve seguir para encontrar o carro usado certo, assegurar um financiamento acessível, pagar um preço justo e minimizar as chances de você conseguir um veículo que não seja confiável, que tenha um preço exagerado ou que não seja seguro.

Estabeleça um orçamento de compra de carro que você possa pagar

Definir um orçamento de compra de carro usado não é tão simples quanto procurar um carro usado, caminhão ou SUV que recebe um pagamento mensal que você acha que pode administrar. Embora o pagamento mensal precise ser acessível, você precisa olhar além dele para ter uma ideia adequada do custo total de possuir o carro. 

Isso inclui o custo dos juros de seu empréstimo de carro, quanto você terá que pagar para assegurar seu novo carro, estacionamento e custos de manutenção. 

Você vai querer encontrar um equilíbrio entre o custo para comprar e o custo para arrumá-lo

Quando você compra um veículo mais antigo, você pode esperar um preço mais baixo. Entretanto, quanto mais velho for o carro, mais provável será que ele precise de reparos caros. Aquele negócio fantástico que você conseguiu com um carro barato não vai parecer tão bom quando você estiver esperando por um reboque em vez de ir para o trabalho, para a escola, ou para aquela saída de fim de semana. 

Felizmente, compradores de carros usados têm hoje mais recursos do que nunca para aprender sobre custos de reparos, problemas frequentes e confiabilidade. Informações sobre a cobertura de garantia pré-titulada certificada, custos médios para reparos comuns e índices de confiabilidade previstos podem ser encontrados em nossas revisões de carros usados. 


Comentários