7 dicas para que você possa aproveitar o quarto de bebê

A idade adulta é superestimada, por muitas razões (lavanderia, contas, descobrir como cancelar planos sem ofender ninguém). Outro motivo? Nossos quartos são tão entediantes em comparação com quando éramos crianças e a decoração de quarto de bebê simples

Os quartos infantis são vibrantes, criativos e, pelo menos hoje em dia, surpreendentemente estilosos, como você poder ver diretamente no homeit.com.br. Eles são projetados para energizar e inspirar...quem não quer isso? Quer você esteja procurando um pouco de imaginação para seu próprio espaço ou apenas tenha o espaço de uma criança para decorar, aqui estão algumas ideias de quarto amigáveis para crianças repletas de inspiração e de design adulto.

1. Temática do Arco-Íris



Transforme o quarto de seu filho em uma peça central colorida do quarto, organizando seus livros pela cor gradiente, como você pode ver em várias fotos. (Sabemos que este é um tema um pouco delicado para muitas pessoas, mas podemos concordar que funciona, pelo menos, para as crianças?)

20 benefícios de refletir na vida todos os dias!

2. Beliches embutidos 

Os beliches embutidos, como estes beliches que podem ser vistos em vários quartos, oferecem uma alternativa com economia de espaço para as camas volumosas de dois tamanhos. Para levá-la ao próximo nível, crie um recanto de leitura embutido ao longo da mesma parede. 

3. Coordenação da cor do berço

As cores nos berços são geralmente suaves e silenciosas, mas se você preferir algo mais marcante, é o momento de investir nesse quesito. Tente colocar estampas e padrões ousados na mesma paleta de cores e se divertir um pouco com arte.

4. Cabeceiras pintadas à mão

Cabeceiras bonitas podem ser muito caras, especialmente quando você precisa de duas para um quarto compartilhado. Uma ideia interessante é use fita adesiva para pintar divertidas cabeceiras falsas nas paredes - e simplesmente pinte sobre elas quando a criança quiser uma mudança.

5. Coisas divertidas

Mesmo que você não seja um fã de animais em sua casa, você tem que admitir que animais de pelúcia são muito bonitos para ignorar, certo?

6. Pare para baixo

Se você já tiver um depósito em outro lugar (digamos, em uma sala de jogos ou em nichos no armário), um banco de cabeceira simples é tudo o que seu quarto infantil precisa por meio de uma mesinha de cabeceira. Lembre-se de acrescentar algumas arandelas oscilante para conseguir algum espaço extra em um quarto compartilhado.

 7. Estação Espacial 

Uma mesa limpa, montada na parede dentro do quarto, cria espaço extra para colorir e guardar coisas - sem ocupar qualquer espaço precioso no chão.

Comentários